Campanha Eleições Sustentáveis

tre-mg-logo-sustentaveis

A Justiça Eleitoral de Minas Gerais está realizando a Campanha Eleições Sustentáveis, que tem por objetivo sensibilizar candidatos, partidos e coligações a darem a correta destinação às sobras de material de campanha eleitoral.

1) ORIENTAÇÕES :

Os candidatos, partidos políticos e coligações partidárias poderão encaminhar o material de propaganda eleitoral para associações ou cooperativas de trabalhadores de materiais recicláveis participantes desta campanha, durante o período eleitoral, inclusive no dia das eleições.

2) INFORMAÇÕES:

Clique aqui para saber informações sobre :

- Quem pode encaminhar os materiais de sobra de campanha eleitoral:

Os candidatos, partidos e coligações poderão levar as sobras dos materiais de campanha eleitoral às cooperativas ou associações de trabalhadores de materiais recicláveis que escolher, dentre aquelas participantes da campanha.

- Tipos de materiais que poderão ser encaminhados:

Cada associação/cooperativa de trabalhadores de materiais recicláveis recebe um tipo diferente de material (ex. santinho, lona, adesivo não utilizado, bandeira com haste de madeira, faixa etc.). Por isso, é importante conferir se a associação ou cooperativa participante poderá receber o material que se pretende descartar.

- Endereços das associações e cooperativas participantes:

Os endereços das associações e cooperativas de trabalhadores de materiais recicláveis do estado de Minas Gerais participantes da campanha estão disponíveis para consulta.

- Contatos dos representantes das associações e cooperativas participantes

Informações como o nome, telefone, e-mail dos representantes das associações e cooperativas estão disponíveis para contato.

- Horário de funcionamento das associações e cooperativas participantes

Cada associação/cooperativa de trabalhadores de materiais recicláveis funciona com horários próprios.

3) RESULTADOS :

- Quantidade de materiais recebidos pel as associações/cooperativas (formato pdf)